domingo, 14 de março de 2010

Familia.

Viver com ela e sem ela? Acho que viver sozinho é a melhor opção.
Eu gostaria muito de viver sozinha, ter minhas coisas. Até mesmo ia gostar de limpar e organizar a minha sujeira, mas seria melhor do que viver entre cobras.
Cobras? Sim, cobras. Familiares são uma praga antiga do Egito, dão a cada geração. =\
Pois é... parece que a geração antecessora a mim toda é uma praga.
Mães, para que elas existem? Para fazer o bem e proteger sua cria? Não, elas fazem isso no zoológico, não no mundo real. A minha mãe é um bom exemplo de péssima mãe. Ela tenta resolver meus temores com mais temores. Eu detesto isso. Detesto extremamente acordar e escutar ela falando mal de mim como se eu não ouvisse, como se eu não existisse e depois vir reclamar do meu pai comigo por horas e depois agir na frente dele como se nada houvesse acontecido. Anyway... não tem jeito. =\
Me sinto extremamente deprimida por viver num local assim. Me sinto sufocada.
E o pior de tudo é que sempre quando ela fala parece que eu que sou a errada, eu é que estou sendo a filha má e desagradável. Mas ninguém vive com ela para saber o que é ter uma mãe assim. Vivi 21 anos em um lugar onde amor maternal, FRATERNAL, nunca existiu. Todos só pensam em si mesmos e no que podem retirar das pessoas. As vezes, acho até que ela pensa em um futuro melhor para mim para tirar alguma conseqüência disso. Deus me livre, se for isso. Eu detesto passar por isso.
Tem vezes que a minha vontade é de sair de casa, meter o pé no mundo e foda-se ela e todo o resto.
Sacooooooooooo!
Detesto a minha familia.

Palavras mortas por Juliana Preuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário